20 junho 2007

Hakuna Matata

Adoro desenhos! Tom & Jerry, Pica-pau, Bob Esponja (divertidissímo), Os padrinhos mágicos (quem conhece sabe que é demais) são os meus preferidos. E eu me divirto mesmo, dou risada, acho engraçado, me sinto leve, sem preocupações ... Existe alguma coisa mais gostosa do que dar gargalhada como se fosse criança de novo?

Mas o que eu gosto mesmo são os antigos desenhos da Disney. Lembram tanto a minha infância rs, lembro de cada vez que eu fui ao cinema pra assistir O Rei Leão, A Bela e a Fera, Aladim e a Pequena Sereia. Era tão gostoso!! As músicas sempre foram os meus momentos preferidos de cada desenho, sabia tudo de cor, cantava junto e ainda tinha as fitas VHS.

E as letras são sempre demais! Simples e fáceis de entender. Ultimamente estou tentando seguir o que dizem Timão, Pumba e Simba quando cantam: Hakuna Matata (ou seria Hatuna Matata? Por que é assim que eu entendo, vai saber!).

Vejam só:

Timão: Você tem que deixar o seu passado para trás. Coisas ruins acontecem e ninguém pode fazer nada para evitar, certo?

Simba: Certo!

Timão: Errado!! Quando o mundo vira as costas pra vc, o mesmo acontece e vc vira as costas para o mundo.

Simba: Mas não foi isso que me ensinaram.

Timão: Então talvez precise de uma nova lição. Repita comigo: HAKUNA MATATA.

Pumba: Hakuna Matata, isto é, SEM PROBLEMAS!!

"Hakuna Matata, é lindo dizer
Hakuna Matata, sim vai entender
Os seus problemas vc deve esquecer
Isso é viver, é aprender
HAKUNA MATATA!!"

7 comentários:

Diana C. disse...

Então tá né:
Hakuna Matata!!!

Puts os desenhos da Disney era massa de ver no cinema, mas, na hora da parte "musical" eu dormia mew!rs


Beijos

Andrea disse...

Hakuna Matata então né?!?1 Ta difícil ficar feliz mesmo amiga, com toda esta onda de azar que vem assombrando mminha cabeça. E ali, vamos dizer assim, escrevo o que sinto, nao o que demonstro, por isso uitas vezes se torna dark e down. Mas é só uma forma de extravasar e jogar tudo pra fora!!!

Ah, em falar em desnho ontem assisti o Shereka... Ai que tão linda aqueles bichinhos verdes. MEODEOS!! Assista já que vc gosta tanto de desenho.

Eu tenho medo dos meus comentários, são grandes demais! bom, mas Hakuna Matata pra todo mundo!!!
Te amo, linda :*

Janaina Pereira disse...

adoroo o Rei Leão!
amooo o Simba!!!!
o mais fofo de todos, eu tinha a foto dele no meu perfil do orkut!

beijos

Anônimo disse...

Hakuna Matata!
O Rei Leão foi o primeiro filme que vi no cinema! Inesquecivel pra mim! Sempre amei Timão e Pumba!
Adoro desenhos também!
TOdos devemos deixar coisas ruins pra trás, esquecer, pois melhores sempre estão a nossa espera!

beijos

Fabio Camargo disse...

Falando em Disney, em Novembro vou me mudar prá Orlando e, adivinhe.. trabalhar na DISNEY! =D

Minha irmã está indo agora, daqui três semanas.

Bjooo

Daniella Ricciardi disse...

Esquecer os problemas.. nem sempre isso é fácil, mas cada vez que minha cabeça tá bem cheia deles, coloco uma música bem alegre, bem alto e fico cantando junto.. As vezes ajuda... rsrs.. Já sei agora que música colocar...rs.. beijos..

Diana C. disse...

Brisa!
Vc atualiza o blog com a mesma frequência que ia na facul... Quase nunca!rs

Beijos