14 junho 2007

Começando ...

Comecei! Finalmente, né Jorge? rsrs.
Faz tempo que criei esse blog, pra ser mais exata (e sincera) foi no final do ano passado, mas só agora eu to estreando. Por que? Ah isso na verdade nem eu sei direito, talvez por que eu gosto de fazer as coisas quando eu quero e pronto! E eu quis que só fosse hoje ...

Escolhi começar agora pelo momento que to passando, muita coisa acontecendo, muitos pensamentos, muitos sentimentos. E é tudo tão novo, tão difícil e tão simples ao mesmo tempo.

Ás vezes as coisas simplesmente acontecem e a gente não escolhe, não impede que aconteçam e ai ... Bom, e ai que a gente se acostuma com a nova realidade, mesmo que ela seja passageira.
E foi preciso um "puxão de orelha" de um alguém lá de longe pra eu poder VIVER de verdade aqui, enquanto essa bagunça nos meus dias não acaba.

E queria falar sobre ele, posso? CLARO QUE POSSO! Vou tentar fugir das palavras óbvias e lugares comuns e falar mais do que só eu sei. Só eu sei o quanto ele fica lindo qdo acorda. Só eu sei o cara bobo e apaixonante que ele é a cada brincadeira faz rsrs. Só eu sei o quanto é bom um carinho de verdade vindo dele. Só eu sei que ele é a minha VIDA e qual a importância que isso tem pra mim. Só eu sei a pessoa que me transformei depois que ele apareceu na minha vida. Só eu sei (e ele tb, vai ...) o amor que sinto por ele. Só eu sei o orgulho que sinto pelo empenho e conquistas. Só eu sei o quanto sou feliz por existirmos um para o outro. Só eu sei a falta que ele faz nos meus dias e nas minhas noites. Só eu sei que a distância vale a pensa pq é verdadeiro. Só eu sei o quanto espero pelo dia que vou revê-lo.

Ok, concordo que algumas coisas outras pessoas também sabem, mas tenho certeza que não da maneira como EU SEI!

Acho que foi o bastante para começar! Daqui pra frente a gente ve no que vai dar ...

8 comentários:

Daniella Ricciardi disse...

Lindo... Quem sabe um dia encontro um amor assim... Tudo de bom pra vcs.. Beijos...

Unknown disse...

Nossa que lindo,queria ser essa pessoa tao especial,que cara de sorte.hehehe

Diana C. disse...

E que venha o casório, com comidas fartas, bebidas etc.
uauhauhahua


bjo

Andrea disse...

Ai, que coisa linda, e é tão bom ter um amor assim né, pra chamar de SEU. E tenho erteza prê é só vc mesmo!!!

Tão importante e necessário é colocar tud isso pra fora e este é um bom meio de se ter uma válvula e escape.
Sempre estarei aqui viu prê pro que der e ver e welcome to the Club... =)

Ah, achei que terima mais coisinhas pra eu ler.. espero o próximo post então :*******

Eu tbm adoro blogs

Anônimo disse...

Brisa!
Que bom que você escreveu no blog! rsrs
É muito bom ter um amor verdadeiro, alguém que você tem a certeza que é a pessoa certa pra passar a vida!
Quando os dois juntos não vêem o tempo passar e separados o tempo não passa... ai ai , rsrs
Tudo de bom pra você Brisa! Me convida pro casamento! rs

beijos

Janaina Pereira disse...

Brisa!
Achei seu blog no orkut do Jorge rs... quando o casamneto chegar estaremos todos lá!!! beijocas.

Anônimo disse...

oiiiiiiii minha linda tudo que esta escrito é tudo muito lindo, esse amor te faz bem,e sei o quanto espera ansiosa para que seu amor volte logo..........e que venha o casorio pra eu te organizar um chá de cozinha.....rsrsr

Unknown disse...

Aaaiii meu coração até aperta..pq é lindo demaisss..E eu tava lá!!! naquele dia em que os caminhos se cruzaram..foi a forma mais romântica possível, o Di dançando Jack Ass, com a bunda peluda de fora, caindo bêbado pelo chão..falando enrolado até..foi assim, simples e perfeito não é mesmo? É por saber que é de verdade que eu torço sempre por vcs dois!! Pela felicidade junto e separado...seja em que canto desse mundo for, que o amor de vcs continue intenso...confie nos sentimentos...confie q tudo da certo!!! de distância eu tb posso falar vc sabe bem disso...Hakuna matata!!!!! Bjo Bri e Di, te amo baianaaa