22 julho 2007

Quero ... AGORA!!

* Quero beijos sinceros e apaixonados!
* Quero viagens inesquecíveis!
* Quero banho de chuva!
* Quero dinheiro no bolso!
* Quero carinho, cafuné, colo!
* Quero amigos loucos e felizes!
* Quero pizza, chocolate e coca-cola!
* Quero trilha, cachoeira, pés descalços!
* Quero ouvir música alta e dançar até cansar!
* Quero dormir até acordar!
* Quero mar, quero vento, quero sol!
* Quero conhecer muita gente e me apaixonar por cada uma!
* Quero me jogar! Quero voar!
* Quero mais diversão!
* Quero abraços, muuuitos abraços!
* Quero quem tá longe de volta!
* Quero adrenalina, suspense, aventura!
* Quero chorar de rir!
* Quero toque, pele, química, desejo!
* Quero noites de lua cheia!
* Quero viver de amor!
* QUERO SER FELIZ e tem que ser AGORA!

11 comentários:

Unknown disse...

Eu quero que vc seja muito feliz!
Onde e como for!
Amo muito amiga!

Anônimo disse...

É isso, pra que deixar pra depois né?!!

beijos


=)

Fabio Camargo disse...

Agora agora? Não pode ser daqui uns 30 minutos, não? É que tá chovendo e eu estou meio gripado. Sabe como é.. hahaha. Mas, quando eu tiver baguá de bão, a gente saaai correndo, que seja debaixo de chuva.
Falando nela, tá apertando o toró por aqui..

Beijoooos, Brisaziglerz.

Janaina Pereira disse...

também quero!!!!

Karina Tiemi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karina Tiemi disse...

Vou t linkar no meu blog, tá?

bjoss

Diana C. disse...

nossa!
De repente ficou tudo escuro aqui!rs

Beijos Queridona!

Andrea disse...

hauhaua bem coisa de "O MEU desejo é uma ordem mesmo"

LINDA!! :*

Andrea disse...

Desistiu Bri? To com saudades dos teus textos =)

Bjãos :**

Anônimo disse...

Brisaaaaaaaa
Queridaaaaaaaaaaaaaa
"Quero Agora..." Te ver..Saudadonassssssssssss
Bijus Grandes Grandões

Fabio Camargo disse...

mais de um mês sem postar...
terceira semana de aula e nada da Brisa aparecer..
ai ai aiii menina, que displiscência é essa?
rs
beijoss