20 julho 2007

DIA DO AMIGO!

Amizade - definição (lembrando que a ordem dos produtos não altera o resultado final rs):

Marinha - amiga mais antiga, desde que tínhamos 5 ou 6 anos ... É indescritível o tamanho da nossa cumplicidade. Nos consideramos irmãs, com a gente rola aquela coisa de família, sabe? Misturou tudo: irmãos, primos, vós, mãe, pai ... tudo! O que é meu é dela e vice-versa. Marisa - das antigas tb rs! Companheira, fiel e leal! "Complicada e perfeitinha" rs. Terê - amiga tipo mãezona. Ás vezes é teimosa, nossas idéias, "valores" e pensamentos não são nada comuns. Mas o amor é o que nos une! A franqueza e a vontade estar perto. Andréia - amiga recente, mas acho que só nessa vida, né? Pq sei que em outras estivemos sempre presentes na história uma da outra. Andrea - meiga, linda, divertida! Moça das palavras certas pra cada momento. Companheira de bebedeiras, de momentos de reflexão. Flávia - recente tb, começando aos poucos. Sincera e com um espírito alegre como nunca vi igual, talvez a mais parecida comigo. Essa sabe viver! loira - apareceu lá atrás, ainda na 5º série. Junto dela eu vivi as melhores férias na praia. Ás vezes some, mas qdo aparece é sempre com a mesma alegria, intimidade. Paulita - anjinho de luz! Dá bronca, reclama que eu esqueço dela, mas minha vida não seria a mesma se eu não tivesse recebi muitas cartas com seus conselhos. Michelly - mais que cunhada! Adoro qdo nos divertidmos, chegamos bêbadas em casa, adoro mais ainda a maneira como gosta e cuida do meu irmão. Fefa - A gente se vê praticamente duas vezes por ano, no meu aniversário e no dela, mas continua com seu espacinho garantido no coração. Gane - divertida, autêntica! Orgulho de vc, da sua competência, da sua alegria. Pablito - irmão. Nem preciso falar muita coisa - é irmão e pronto! E mesmo que não fosse de sangue, ainda sim seria irmão de alma e coração. Duduzinho - tá longe, mas tá perto! Tá no coração. Zito - especial demais. Por todas as palavras, por todos os gestos, carinhos. Pelo coração enorme, pela bondade. Por simplesmente ter aparecido na minha vida e dela não sair mais. Marília - amiga de filmes! Recém peituda rs que me acolheu no seu mundinho de amigos, como ela mesma diz: amo de graça! Cléber - Impossível não estar bem qdo se está perto dele. Sempre pronto pra ajudar. Tati e Lê - o casal de sempre rs. Amigos que me deram a alegria de ter dois "sobrinhos" lindos. Rafa - primo, estou com ele desde que estou viva. Confidências e conselhos. Jú morena - amiga linda, feliz e que corre atrás de tudo com a maior firmeza do mundo. Amiga das piadas mais sem graças rs. Júlio - amigo marrento rs. Hj um pouco distante fisicamente, mas quem disse que pra ser amado precisa estar perto? Só precisa estar no coração. Dani, Will, Diana, Fábio, Jana, Jorge, Valter, Camila, Ricardo, Elisa Limbeck, Elisa Viana, Karina, Rodrigo, Diego, Ana Paula, Ric - amigos queridões! De todas as noites (quase todas rs), que se preocupam comigo, que me fazem rir, que me dão conselhos. Bruno - AMIGO! No melhor sentido da palavra. Que me liga de manhã pra dar bom dia. Joana - irmã gêmea. Faz falta nos meus dias com sua alegria, sua risada mais escandalosa rs. Vini - cunhado rs, namorado da Jo. Amigo maluco que faz falta tb. Alline e Joyce - primas de amigas que amigas tb viraram. Risadas garantidas. Sabrina - amo muito e sinto saudades da nossa rotina, dos nossos desabafos e das nossas rebeldias. Carolzinha - o melhor da infância. - prima daqui ó (ela vai entender). Cacá - estava lá no dia que a minha vida mudou. Faz tempo que não nos vemos, mas é especial e sabe disso. Carlinhos e Chris - casal perfeito. Ele eu conheço faz tempo, ela nem tanto, mas o carinho e o amor não fazem diferença em questão de tempo. Amo igual! Amo sempre. Daniel - OBRIGADA rs, amigo que diverte, amigo que faz de tudo pra que eu esteja bem. Tiaguinho - especial demais, por infinitos motivos. Amo e não é de hoje ... Renato Forró - amigo sóbrio rs, sensato, divertido. Renato Alemão - amigo de tantos anos, e agora está mais perto (ainda bem). Jonnas - ás vezes fala besteira, mas passamos por muitas coisas desde a época de escola e por isso tá na lista da minha vida. Danilo Smug - Simples de coração. Não sei dele, nunca mais vi, mas é especial. Denis e Fernando - cunhados. Cada um do seu jeito, mas conquistaram o meu coração. Um é como se fosse meu irmão mais novo (dou bronca e td mais) e o outro é amigo que transmite a maior paz e bem estar do mundo. Necessários na minha vida. Eric, Leco, Livia, Larissa - saudades de vcs, mas somos primos, né? Familia a gente não esquece rs. Juliana - METADE, alma gêmea. Amizade que se completa com um olhar. Déco - gosto tanto! O amigo mais gentil rs. Gabis e Vitória - lindas!!!!! Mãe e filha. Gib e Rô - família tb. Ela pode ser definida como "complicada e perfeitinha", já ele é tranquilo, na paz, adoro jogar conversa fora. Luke e Diogo - momentos de DESCONTROLE. Dodi - único! Piadas e tiradas inteligentes, generoso, amigo. Thaís - companheira de jornada. Tabuca - amigo poeta, amigo de profissa! Camila França - ex cunhada sim, ex amigas jamais. Juju e Fábio - afilhadinhos do meu coração. Fabio Aguiar - sem noção rs, mas com um coração sem igual. Japa e Charlie - as mais novas "aquisições" do meu coração. Tati Pomba - ahhhh que saudade de rir horrooooores com vc rs. Rhay - um pouco distante, mas querida sempre. Serginho - mais um anjo, sempre com palavras doces e uma sabedoria infinita. Vina - in London! Divertido, amigo de muitas conversar, de muitos momentos que só a gente sabe o que significou. FEMININO - muitas amigas! Muitos momentos de alegria, espírito renovado sempre, risadas, apoio. Eternas. Ricardinho - sempre fala que vai e nunca aparece, mas mesmo assim eu não consigo deixar de querer a presença dele sempre. Anderson e Denis - amigos musicais, amigos que me proporcionaram instantes de alegrias. Gabriel, Victor, Gustavo, Bruno, Nene, Pri, Muca, Raquel, Felipe, João Paulo, Ligia, Liége, Seba, Cris - primos que são difíceis de encontrar, mas memoráveis todas as vezes que acontece. Léo e Linoca - estão na lista de pessoas agradáveis e que quero em todos os encontros. Di - melhor amigo. Mesmo de longe, me consola, ajuda, mima, dá bronca e me faz sentir bem.

Será que esqueci de alguém?
Claro que não são todas essas pessoas que estão presente atualmente na minha vida, mas quem disse que amigos precisam bater cartão de ponto todos os dias na nossa vida?

Amizade é relembrar momentos que fomos felizes com certas pessoas. É ter saudades de instantes bem vividos. É saber que há pessoas que vão e não voltam mais e nem por isso deixam de ter significados importantes em nossas vidas. Há amizades eternas, mesmo que a distância insista em permanecer. Amigos de alma.

Tenho os meus preferidos para cada situação. Tenho os preferidos para todas as ocasiões!

16 comentários:

Janaina Pereira disse...

Oi Brisa!
Obrigada por me colocar na seleta e preciosa lista de amigos, feliz dia pra vc tb! beijos!!!

Anônimo disse...

obrigado queridona por estar na sua lista!!
bjao

Diana C. disse...

É nois!
Beijos!

Andrea disse...

Amei me ver nesta listinha, ainda mais de uma forma tão especial. Vc é muito especial pra mim tbm!! E tem muito de vc naquele textinho que eu mandei, espero que saiba =)

Bjos enormes :***

Fabio Camargo disse...

Ahhhhhh que fofíssima, você! É uma honra ser seu amigão, dona Brisa. Saudade, moça. Beijossss

Anônimo disse...

Oi Brisa!
Obrigado por fazer parte dessa sua lista! Mas meu nome tem que ter mais destaque, Jorge Eduardo! haha =P

Feliz dia do amigo!

beijos

Mari disse...

Obrigada por me fazer chorar... sem comentérios!!!

Anônimo disse...

aeeee meu nome ali, que lindo!
Obrigada, adorei!

Feliz dia do amigo pra vc também!!

Beijos

P.S: O Jorge é muito convencido não é não?! rsrs

Joana Latino Americana disse...

Oh Bris...
Como eh que pode ser tão sensível assim!! Que presente lindo pra se receber pelo dia do Amigo!!
Desculpa estar tão distante!!
Mas dentyro do meu coração vc ocupa um espaço bem grandão!!!!
beijocas linda!!!!

Elisa Rodrigues disse...

Nossa!
Fiquei muito honrada em ser mais uma amiga sua. Afinal, o que seria do homem sem um ombro amigo?
Conte comigo pro que der e vier.
Bjs,

Anônimo disse...

Oiii, q linda, meu nome ta aí tb! rs
Desculpa o atraso, mas desejo td de bom pra vc!!
É realmente maravilhoso ter tantos amigos assim, né?!

Bjoss
Boas férias

* MUCA & PRI * disse...

Oiii Bri!
estou muito feliz por fazer parte da sua lista de amigos , te adoro !!!
bjos

Anônimo disse...

Brisoca, que lindo, não sabia que tinha essa página ou sei lácomo é o nome disso, muito legal. Valew hein.
Bjssssssssssssssss

Flávia disse...

Xuxu da minha vida!
Linda, linda, linda...
Amei! Obrigada meu bem...
Tem um lugar no meu coração que é só seu... Nesse lugar do meu coração em que vc fica, está escrito assim:
ENTRE, DIVIRTA-SE E BEBA A VONTADE... SÓ Ñ CAI EM CIMA DE MIM! SEJA FELIZ!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
TE AMO GALEGA!
E OBRIGADA MAIS UMA VZ!
Beijão!

Unknown disse...

Fala Bibis......que fera que ficou.......vc é uma pessoa 10.....que nos últimos anos amadureceu muito...(quase podre já...mais uma besteira)..se cuida...um grande bj.

Daniella Ricciardi disse...

Oi linda... qto tempo.. só tive tempo de entrar no seu blog hoje... Adorei ver meu nome entre suas amigas.. precisamos colocar o papo em dia... beijoos...